segunda-feira, 27 de abril de 2009

“AMO FAZER EDUCAÇÃO”

Sou Professora há 18 anos. Graduada em Pedagogia e em Biologia, fiz especialização em Metodologia do Ensino Fundamental e Médio. Lecionei e continuo a ensinar em diferentes escolas desta minha Palhano querida. Iniciei, efetivei e conclui meus estudos de 1º e 2º graus, neta Escola de Ensino Médio José Francisco de Moura. Já fui condecorada com prêmios pelo trabalho exercido na Educação de Palhano. Tenho experiência na docência do Magistério, da Educação Infantil ao Ensino Superior (Instituto Dom José de Educação- FVJ e UVA), bem como em Coordenação Pedagógica e Direção Escolar, pois estive Diretora da Francisco de Moura no período 2005 a 2008.
Tenho como lema: “Amo Fazer Educação”, pois o Magistério para mim é um verdadeiro sacerdócio e vocação, que me permite realizar a grande missão de educar e de formar homens e mulheres novos para o exercício da cidadania. (2009)

Nenhum comentário: